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5 Dicas para deixar sua agenda lotada!

5 Dicas para deixar sua agenda lotada!

Neste artigo vamos dar cinco dicas valiosas sobre como deixar sua agenda sempre lotada!

Nosso objetivo é que você consiga deixar sua agenda sempre cheia atraindo muitos clientes da forma correta, para que seu negócio cresça e você consiga aumentar seus resultados.

Então, vamos lá?

1 - Anuncie sua empresa no Google

Pessoas estão buscando por seus produtos e serviços a todo momento, e quando você precisa de algo onde você procura? Sim, no Google! 

É exatamente isso que seus clientes também fazem quando precisam comprar um produto ou serviço, eles utilizam o maior site de buscas da internet para buscar o que tenham interesse em comprar, mas a minha pergunta aqui é a seguinte… 

Quando um cliente interessado em comprar um produto ou serviço que a sua empresa vende entra no Google e pesquisa por este produto ou serviço… Nas primeiras posições ele encontra você ou seu concorrente?

Por isso é tão importante anunciar sua empresa no Google, lá você consegue um público já em fase final de compra, um público mais quente, mais interessado em adquirir seu produto ou serviço naquele momento.

2 - Anuncie sua empresa nas redes sociais

Já imaginou poder apresentar de forma ativa seus produtos e serviços, com a opção de segmentar apenas o perfil de pessoas que mais interessa para o sua empresa, podendo filtrar esse público por sexo, região, idade, interesses e muito mais? 

Esse sonho realizável se chama Facebook Ads. Sim, é exatamente isso!

Através da plataforma de anúncios profissionais do Facebook você consegue apresentar seus serviços de forma ativa para pessoas que têm um maior potencial de compra.

A plataforma permite criar e segmentar anúncios que serão exibidos para os potenciais clientes através do Facebook e Instagram.

3 - Não faça anúncios amadores

Infelizmente todo poder dessas duas grandes ferramentas citadas acima se perdem quando você decide criar por conta própria suas campanhas sem o conhecimento técnico necessário, e principalmente sem ter experiência nessa área. 

Criar anúncios amadores é basicamente tentar da forma errada e dizer que não deu certo.

Além de ser uma péssima estratégia de economia, afinal o que você vai economizar pagando uma agência de marketing que já tem experiência no mercado, você certamente vai gastar com:

- Horas de cursos;
- Erros de iniciante;
- Testes na plataforma;
- Segmentação amadora;

E o principal, seu tempo… Que você poderia estar investindo para atender os clientes que chegam para sua empresa através de campanhas profissionais.

Por isso, independente de com qual empresa você vá fechar, recomendamos fortemente que você tenha campanhas profissionais, feitas por quem já trabalha na área e já tem experiência no mercado.

4 - Tenha um bom processo de atendimento

Oferecer um bom atendimento é um dos pilares mais importantes na busca por potenciais novos clientes já que o atendimento é um grande diferencial na hora de escolher com qual empresa você vai comprar.

Além de ser um grande diferencial na venda, ainda é um ótimo pós venda, pois você também passa a ser indicado pelos clientes que compraram a outros potenciais clientes devido a excelência no seu serviço e no seu atendimento.

Busque contratar pessoas que realizam esse atendimento sem demora e que sejam proativas no contato com o cliente, mantenha sua rotina de trabalho organizada e sempre busque proporcionar o melhor atendimento e experiência ao cliente durante todo processo de venda. 


Veja também nosso artigo: 10 dicas para um bom atendimento via WhatsApp, nele nós filtramos as principais dicas para se manter um bom atendimento ao cliente através do WhatsApp.

5 - Planejamento

Com a aplicação dos conteúdos e dicas passados acima em seu negócio, seu número de atendimentos certamente terá um crescimento, porém, é extremamente importante e necessário realizar uma autocrítica de sua própria agenda antes de iniciar por exemplo:

- Qual o máximo de atendimentos que posso realizar por dia?
- Qual a região máxima que eu realmente consigo atender nesse momento?
- Até onde meu negócio consegue crescer com meu atual quadro de funcionários?

Desta forma, você consegue planejar seus próximos passos e primeiras metas a serem batidas, sendo assim, com um planejamento bem desenhado, seu negócio e você evitam estresse excessivo, saturação e você consegue um crescimento fluído e bem estruturado.

Agora é com você!

Então, depois de tudo que aprendeu conosco neste artigo, você está pronto para alavancar as vendas da sua empresa? Caso sim, fale agora mesmo com um de nossos consultores e veja qual o melhor caminho para alavancar suas vendas através do marketing digital.


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